61 ANOS DE AMPARO DO SERRA

A comemoração do aniversário de 61 anos de Amparo do Serra foi marcada pela realização do 10º Encontro de Bandas, organizado pela Corporação Musical Lira Nossa Senhora do Amparo e Prefeitura.

Centenas de pessoas lotaram a rua anexa à Praça Raymundo Bellico Sobrinho para acompanhar as belíssimas apresentações da anfitriã, Lira Nossa Senhora do Amparo e as convidadas: Corporação Municipal União Sete de Setembro, Corporação Musical Santíssima Trindade, Corporação Musical Lira Santa Cecília (Jequeri), Corporação Musical 17 de Dezembro (Teixeiras) e Fanfarra Imaculada Conceição (Rio Casca).

A programação se iniciou com desfile pelas ruas da cidade e, na sequência, cada corporação apresentou 3 músicas, que foram aplaudidas de pé pelo público presente, destacando a cultura e a tradição das bandas musicais.

A Gestão Municipal agradece aos músicos, maestros e diretores das corporações pelo excelente trabalho, ao serrenses pela presença, e a diretoria da Lira Nossa Senhora do Amparo pela organização do evento.

logo rodape

Praça Dr. João Pinheiro, 07, Centro