AQUISIÇÃO DE ÁREA DO AMÉRICA FC

OLÁ, AMPARO DO SERRA!

Um sonho que acaba de se tornar realidade e irá resultar em investimentos vultuosos no bairro da Conceição: a gestão municipal acaba de adquirir área do América FC com mais de 4 mil m2, anexo ao Estádio Bellicão.

O investimento, no valor de R$250 mil, foi realizado com recursos próprios do município!

No espaço, será revitalizado o parque aquático, Unidade Básica de Saúde a ser construída e já foi pleiteado, junto ao Governo Federal, uma unidade da creche Proinfância.

Investimentos com recursos próprios e vinculados juntos aos governos federal e estadual, que passarão da quantia de R$ 4 milhões.

Tudo isso em prol da população! Todos terão mais acesso aos serviços e poderão usufruir de um espaço novo e confortável.

#EoSerraCresce

Praça Dr. João Pinheiro, 07, Centro