MUTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA A DENGUE

OLÁ, AMPARO DO SERRA!

A Secretaria Municipal de Saúde realizará de 27/02 a 12/03, Mutirão de Limpeza em diversas partes da cidade. Essa é mais uma ação de combate ao mosquito Aedes Agypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

Todo o material que possa acumular água (potes, plásticos, tampinhas, latas e outros), deverão ser colocados em frente as residências no dia programado para que os servidores da prefeitura façam o recolhimento.

* Uma informação importante: NÃO SERÃO RECOLHIDOS PNEUS.

Deixe seu quintal limpo e dispense todos os materiais que possam acumular água em frente à sua residência no dia programado.

O Mutirão será realizado no Centro, Bairros Santa Rita e Conceição, e nas comunidades de Santana, Padre Felisberto, Posse Velha e Amoras.

Com nosso empenho e sua colaboração, venceremos a guerra contra o Aedes Aegypti!

logo rodape

Praça Dr. João Pinheiro, 07, Centro